top of page

Programa de Bolsas de Estudo do Grupo de Coimbra 2020 para jovens pesquisadores da África Subsarian

  • Foto do escritor: Moz World Opp
    Moz World Opp
  • 10 de fev. de 2020
  • 2 min de leitura


Data limite de inscrição: 31.03.2020

Organizadores: Coimbra Group

aberto para: Todos

Totalmente financiado

Acesso – Inclusão e oportunidades

promoção da igualdade de oportunidades


Detalhes


As Universidades do Grupo de Coimbra fornecem, desde 2008, jovens pesquisadores de universidades da África Subsaariana a oportunidade de passar um curto período (geralmente de 1 a 3 meses) em uma Universidade do Grupo de Coimbra para realizar parte de suas pesquisas no local.

 

Procedimento de indicação:


1 - Os candidatos devem fornecer o nome e os dados de contacto de um orientador académico da Universidade do Grupo de Coimbra que irá supervisionar o seu trabalho durante a sua estadia no estrangeiro. Se você não possui contatos, sugerimos que você visite o site da instituição escolhida ou entre em contato com a pessoa de contato cujo endereço de e-mail está indicado na brochura. O Escritório do Grupo de Coimbra não está em posição de prestar assistência nisso.


2 - Todos os candidatos são solicitados a fornecer uma carta / e-mail de aceitação (a ser enviado juntamente com a sua inscrição), escrito pelo supervisor acadêmico da universidade anfitriã onde você deseja executar o plano de trabalho proposto. A carta deve indicar que o supervisor está disposto a trabalhar com você caso você obtenha uma bolsa de estudos do grupo de Coimbra.


3 - Os candidatos podem selecionar apenas uma instituição. Várias aplicações do mesmo candidato serão rejeitadas.


4 - Por favor, preencha o seu formulário de candidatura apenas quando tiver todos os dados disponíveis (ou seja, nome e carta de aceitação pelo supervisor da Universidade do Grupo de Coimbra, etc.). Os pedidos incompletos serão rejeitados, sem exceções.


5 - As datas da sua estadia devem ser acordadas entre o candidato e o orientador académico da Universidade do Grupo de Coimbra. Normalmente, isso será durante o ano acadêmico 2019/2020.




 
 
 

Comentários


bottom of page