bolsas do Centro Joan Shorenstein da Harvard Kennedy School - outono de 2020 (estipêndio $30.000)
- Moz World Opp

- 14 de dez. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 31 de jan. de 2020

Data limite de inscrição: 01.03.2020
País acolhedor: EUA
Organizadores: HCS
aberto para: Todos
Link oficial de inscrição e mais informaçõe: acessar
Detalhes:
As inscrições estão abertas para a Joan Shorenstein Fellowship 2020 na Harvard Kennedy School. O objetivo do Programa de Bolsas Joan Shorenstein é promover pesquisas no campo da mídia, política e políticas públicas; facilitar o diálogo entre jornalistas, acadêmicos, formuladores de políticas e estudantes; e proporcionar uma oportunidade para reflexão.
O foco principal de um bolsista é pesquisar e escrever um artigo sobre um tópico de mídia / política. O Shorenstein Center se esforça para criar um ambiente para os bolsistas fazerem o melhor trabalho possível, com apoio do corpo docente, reuniões semanais de discussão com colegas e todos os recursos que Harvard tem a oferecer, incluindo bibliotecas de classe mundial e os principais especialistas em uma ampla variedade de assuntos .
Durante o semestre, os bolsistas participarão de eventos regulares organizados pelo Centro, incluindo palestrantes instigantes da mídia e de reuniões sociais. Os bolsistas deixam o Centro tendo feito amizades duradouras e importantes conexões profissionais.
Ajuda financeira
Os bolsistas recebem US $ 30.000, pagos em prestações mensais ao final de cada mês, durante o semestre de quatro meses. As despesas de viagem e de vida não são cobertas pelo Shorenstein Center.
Os bolsistas recebem uma estação de trabalho no conjunto de bolsistas do Shorenstein Center, um computador, telefone, endereço de e-mail da Harvard e um ID da Harvard que permitem acesso a bibliotecas e outros recursos.
Os bolsistas também podem selecionar um assistente de pesquisa pago da Harvard Kennedy School (qualificado para trabalhar até 10 horas por semana) para trabalhar em seus projetos.
Elegibilidade
Os candidatos a Bolsas Shorenstein devem ser jornalistas, políticos, acadêmicos ou formuladores de políticas ativos, atualmente ou recentemente ativos no campo. As diretrizes abaixo oferecem mais detalhes; no entanto, se você não tiver certeza se é elegível, eles o incentivam a entrar em contato com a equipe da HKS para discutir mais.
Jornalista: Repórteres, editores, colunistas, produtores, executivos de negócios de mídia e afins, com um mínimo de cinco anos de experiência em tempo integral em organizações de notícias profissionais ou como freelancer em período integral (sem incluir o trabalho concluído como estudante universitário).
Político: alguém que fez campanha e foi eleito para um escritório de estado nacional ou de alto nível, ou profissionais de comunicação em política e política, por exemplo redatores de discurso, secretários de imprensa.
Acadêmico: professor titular ou titular de cargo, empregado por uma faculdade, universidade ou instituição de pesquisa em ciência política, comunicação política, jornalismo, comunicação política internacional ou em um campo relevante para as áreas de investigação do Centro Shorenstein.
Formulador de políticas: funcionário de alto nível em um gabinete ou assessor de um candidato a um cargo nacional.
Os candidatos não devem ter participado de outra bolsa nos dois anos anteriores ao semestre preferido.
Os candidatos devem ser fluentes em inglês - ouvir, ler, escrever e falar. Os falantes de inglês não nativos devem fornecer a pontuação no TOEFL ou IELTS.
Aplicação
Para mais informações, visite a Bolsa Joan Shorenstein.




Comentários